Morro da Fumaça- Servidores da Secretaria de Saúde recebem homenagem


Moção de Aplauso destinada aos Profissionais do Sistema de Saúde do Município de Morro da Fumaça, proposta pelo presidente do Legislativo- Luciano Formentin Pereira (PSL), em conjunto com o vereador Robson Francisconi (PP), foi entregue à Secretária de Saúde, Marijane Felippe.

A moção destaca os respeitáveis serviços prestados e atendimentos promovidos ao fumacenses, registrados na prevenção e combate à pandemia ocasionada pelo Coronavírus (Covid-19). O vereador Robson Francisconi (PP), co-autor da proposição, que já ocupou a cadeira de Secretário de Saúde, se manifestou sobre honraria entregue na Câmara e destacou os serviços prestados pelos servidores da saúde

“Os profissionais de saúde de nosso município estão fazendo, no último ano, um ótimo trabalho, além das expectativas, até além da capacidade física e mental. Tive o prazer de trabalhar com muitos de vocês, sei o quanto é difícil, pois precisamos ficar 24 horas ligados, pois nos preocupamos com cada cidadão como se fosse um familiar. Não é um fardo fácil, pois são vidas que estão na mão de vocês. Espero que essa moção de aplauso sirva como um alento para continuarem esse trabalho. Minha gratidão, por saber o quanto vocês se dedicam na área da saúde”.

Ao todo são mais de 140 servidores que integram a pasta do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça. Representando a todos, a secretária Marijane Felippe afirmou que foi preciso se reinventar após o início da pandemia. O presidente do Legislativo, em seu discurso, citou os nomes de servidores da Secretaria de Saúde que perderam suas vidas por conta da Covid-19.