Morro da Fumaça - Delegado da comarca participa de sessão no legislativo


O Legislativo de Morro da Fumaça recebeu esta semana, o delegado Dr. Ulisses Gabriel, um dos responsáveis pela delegacia de Urussanga, que também atende Morro da Fumaça e Cocal do Sul.

Ele esteve explanando as demandas da Polícia Civil na cidade e trouxe soluções para que o trabalho dos policiais possam ser mais eficientes.

Segundo o delegado, em menos de dois meses, dois latrocínios estão sendo investigados na cidade, e pequenos crimes também fazem parte da demanda. Com poucos policiais atuando na cidade, o trabalho se torna mais dificil. “Nós precisamos nos unir, Legislativo, Executivo, Judiciário, junto com o Ministério Público e buscar soluções para os municípios.

Em Morro da Fumaça acontecem muitos crimes, têm saídas com vários municípios, fica próximo da BR-101. Precisamos nos unir para reivindicar as devidas melhorias para a cidade, atualmente com a estrutura que nós temos disponíveis fizemos o máximo que podemos, mas há necessidade de melhorias”, afirmou Ulisses.

O Presidente da Câmara de Vereadores- Luciano Formentin Pereira foi quem intermediou a reunião com o delegado.

“Quando nós falamos de segurança pública na cidade, sabemos que precisamos de mais câmeras, mais policiais e muitas coisas dependem do Estado. Já encaminhei ofício para os gestores estaduais solicitando mais policiais civis e acredito que a união de forças seja fundamental para o êxito das nossas reivindicações”, afirmou Formentin.