top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Morre ex-Secretária de Assistência Social de Urussanga


Faleceu na noite da quarta-feira 20/07, aos 56 anos de idade, a ex-Secretária de Assistência Social do município de Urussanga - Rosane De Brida Benedet.

Rosane atuou também como suplente de vereador pelo PDT, tendo sido chamada para assumir o cargo na votação da Comissão Processante que cassou o mandato do vereador Rozemar Sebastião- Taliano, haja vista que o 1º suplente Erotides Borges estava em tratamento de saúde.

Atualmente, exercia o cargo de assessora parlamentar do PDT na Câmara de Vereadores de Urussanga, onde o presidente da Casa Elton Roberto Ramos decretou luto oficial pelo seu falecimento. Também a sessão da Comissão Processante para oitiva de testemunhas de defesa do prefeito Gustavo Cancellier, que ocorreria nesta quinta-feira 21/07, foi suspensa em respeito ao falecimento da servidora da Câmara, após ser aberta pelo presidente da CIP - Fabiano De Bona

Uma mulher atuante, que deu o melhor de si nos trabalhos de assistência social e que cumpriu com seu papel de cidadã preocupada com o futuro de sua terra. Aos familiares e amigos de Rosane, as condolências da Família Panorama.

コメント


bottom of page