Moradores do bairro Bom Jesus que foram prejudicados com as cheias ocasionadas pelas fortes chuvas na região, participaram da sessão do legislativo urussanguense na noite da terça-feira 17/10.
Na oportunidade, fizeram uma manifestação de descontentamento com o tratamento que vem recebendo da municipalidade. Várias pessoas, visivelmente contrariadas, falaram em alto e bom tom tudo o que sentiam durante a realização da sessão e se exaltaram ainda mais quando o vereador Luan Varnier, que os defendia no plenário, teve sua fala cortada.
Presidente da Casa- Daniel Moraes solicitou silêncio e, como não foi atendido, encerrou a sessão ordinária e, logo após, abriu o microfone da tribuna para quem desejasse expor os problemas vividos por aquela comunidade.
Entre as reclamações estão as promessas feitas em campanha e que, segundo os moradores, até o momento não foram cumpridas pelo atual prefeito Gustavo Cancellier.
“ A gente não quer esmola, a gente quer solução” afirmou uma moradora ao explicar que os moradores do bairro Bom Jesus não precisam de kit de limpesa ou cestas básicas, mas sim de dignidade, segurança e de obras de infraestrutura que resolvam os problemas vividos por todos na comunidade.
Na manhã desta quinta-feira 19/10, havia sido marcada uma reunião na Prefeitura na parte da manhã, com moradores e prefeito Gustavo Cancellier. Mas nada foi decidido porque os manifestantes não compareceram. Certamente devido ao horário, impróprio para aqueles que dependem de cumprir suas obrigações nos seus empregos.
Comments