top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Moção de Aplauso para Escola Caetano Bez Batti, diretor e professor



A conquista do título na etapa regional seletiva Sul de vôlei masculino sub-14 por parte da Escola Caetano Bez Batti foi reconhecida na Câmara de Urussanga com uma Moção de Aplauso. O diretor, Márcio Lucas da Cruz, e o professor e técnico Krishna Zuanazzi estiveram na reunião do Legislativo esta semana para receberem a homenagem. Alunos acompanharam a entrega.

A Moção foi proposta pelo vereador Luan Varnier (MDB), e aprovada por unanimidade no dia 25 de julho. Com a façanha alcançada pelo time, a escola representou o Sul do Estado nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), realizados em Criciúma em agosto.

Luan, que já foi aluno da escola, considerou notável vitória da equipe sobre as demais no seletivo, apesar de serem de uma escola pública com menos recursos e estrutura. “Vocês que são atletas sabem da diferença, nós temos dois grandes técnicos, mas vocês sabem que há uma disparidade entre as escolas onde a estrutura é muito maior e as oportunidades são muito maiores, mas mesmo assim fizeram a sua parte e fizeram muito bonito”, valorizou Luan.

O diretor, Márcio Lucas da Cruz, destacou a importância do esporte desenvolver não só o cognitivo, mas também a parte motora dos alunos e habilidades das mais diversas. "Além dos grandes benefícios do esporte, que a gente sabe afastar das drogas, afastar das coisas ruins da vida e trazer realmente essa parte boa", afirmou.

O professor Krishna Zuanazzi destacou o trabalho de todos os envolvidos no esporte no município e pediu aos agentes políticos mais investimentos. “Nós temos pessoas que estão buscando outros horizontes, outras oportunidades, mas eu digo que as oportunidades são aqui, elas têm que ficar aqui”, afirmou.

















Comments


bottom of page