top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

MDB urussanguense reúne filiados e simpatizantes em evento festivo


Na noite da sexta-feira 15/09, o MDB de Urussanga realizou em, Rio Carvão Baixo, um grande evento.

Segundo os organizadores, participaram do encontro festivo mais de 350 pessoas.

Na oportunidade foram prestadas homenagens “in memoriam” a todos os líderes que contribuíram para o fortalecimento do partido, com a entrega de Diplomas aos seus familiares.

Com a presença dos deputados Volnei Weber e Tiago Zilli, o ex-governador Paulo Afonso, prefeitos Jorge Koch (Orleans) e Fernando de Faveri (Cocal do Sul), o presidente da Coopercocal Altair Melo -Belha, ex-prefeito Vanderlei Rosso, ex-deputado Ronaldo Benedet, lideranças jovens da região e líderes de outros partidos na cidade, os presentes puderam ouvir discursos inflamados que evidenciaram a trajetória do partido em Urussanga, na região e no estado catarinense.

Um vídeo mostrando personagens da história emedebista em Urussanga mereceu calorosos aplausos e deixou no ar uma mensagem de estímulo, repassada pelo saudoso ex-governador de Santa Catarina - Luiz Henrique da Silveira.

Tendo como cerimonialistas o vereador Luan Varnier e a suplente Sinara Elias Freccia, a cerimônia foi presidida por Vânio Comin.



Todavia, se alguém esperava que uma nominata de pré-candidatos fosse apresentada naquele dia, ficou frustrado.

Por decisão da Executiva, a confraternização não foi considerada um momento adequado para lançamento de candidaturas, até mesmo porque o “MDB de Urussanga continua tratando desta questão em conjunto e esperando que os pretendentes possam trabalhar seus nomes,”afirmou Vânio Comin

Em clima de harmonia, os dois nomes mais falados para uma candidatura a prefeito pelo MDB, ex-prefeito Johnny Felippe e ex-presidente da CDL Aires Frozi, não mediram esforços para garantir a união partidária e o brilhantismo do momento que, certamente, marca o início dos trabalhos para a eleição municipal 2024.

Комментарии


bottom of page