top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

MDB urussanguense elege novo Diretório


O MDB urussanguense realizou na manhã do último sábado (15) a sua Convenção Municipal, oportunidade em que foram eleitos os integrantes da Executiva partidária e as suas respectivas Comissões das áreas Jovem e Feminina.

Muito embora a principio o presidente interino Vânio Comin tivesse relutado ao convite para presidir o Partido pelos próximos anos na condição de titular, as conversações o sensibilizaram e, no último sábado, foi eleito por aclamação.

O grupo não abriu mão e por unanimidade confirmou, Vânio Comin para a condução do partido neste período de organização e pré-campanha.

Nas alas de atuação da sigla urussanguense, Lisiane Bonetti Fenilli conduzirá o MDB Mulher e o vereador Luan Varnier segue à frente da JMDB.

A convenção que obedeceu ao calendário estadual foi muito prestigiada e os “Manda Brasa” locais mostraram-se confiantes.

Comin passa a presidir, agora de forma oficial, o MDB de Urussanga no momento em que o ex-prefeito Johnny Felippe desponta como principal pré-candidato a prefeito no pleito do ano que vem, reeditando assim uma dupla de trabalho em campanhas e administração, quando equilibravam iniciativa e ponderação.

Polido e articulado, Comin mantém um bom diálogo com os outros partidos, lideranças comunitárias e empresários.

Entre as lideranças que prestigiaram o evento MDBista do último final se semana, esteve o vice-prefeito Jair Nandi, que é o atual presidente do PSD urussanguense e também o vereador Erotides Borges Filho do PDT.



Comments


bottom of page