Marconi inaugura sede própria no Parque Municipal


Na manhã da última quarta-feira 3/08, sob as bênçãos do pároco Daniel Pagani, foi inaugurada a sede da Rádio Marconi no Parque Municipal Dr. Ado Cassetari Vieira.

Transmitindo a Festa do Vinho desde a sua criação, no ano de 1984, a emissora urussanguense sempre utilizou um espaço pequeno na varanda da Casa da Administração para levar as informações dos eventos aos seus ouvintes.

Agora, à altura da grandeza de sua história, a Marconi ganha um espaço privilegiado próximo ao anfiteatro, numa edificação assinada pelo arquiteto urussanguense Fernando Luigi Fontanella, o qual vem sensibilizando os construtores de edificações naquele local a seguirem os conceitos arquitetônicos do projeto original elaborado por Manoel Coelho.

Após a abertura oficial das portas, feita pelo pároco Daniel Pagani e o Gerente da emissora André Niclele, o radialista Jair Ávila- Bicudo entrevistou alguns dos presentes sobre o momento que estava sendo vivido.

Participaram da cerimônia os Diretores e funcionários da Rádio Marconi, vice-prefeito Jair Nandi, presidente da Câmara Elson Roberto Ramos, presidente da XX Festa do Vinho Rangel Quaglioto, presidente da CDL Urussanga - Leonardo Felippe, representantes do grupo Amici della Polenta, além dos diretores do Jornal Panorama e representantes de associações e entidades que atuam em seus stands no Parque durante eventos festivos.