Marcia Marques Costa


Papai Delavi e mamãe Cleide com a aniversariante da quarta 15/4, Valentina Ignácio. Da coluna, votos de felicidade para esta Família linda e querida. Parabéns, Valentina!



Zuleide Gastaldon, a urussanguense que troca de dígitos nessa sexta-feira 17.4 e, na beleza dos seus 60 anos, recebe os cumprimentos do Panorama SC



Mireli Sangaletti, comemorando seus 10 anos em clima de muito amor e felicidade junto aos familiares. Parabéns!



Mário Pacheco, cantor urussanguense que já foi entrevistado no Panorama TV, fez sucesso com suas lives no Facebook durante esta semana e recebeu muitos aplausos de seus fãs virtuais. Parabéns, Mário!


Solidariedade Merecendo cumprimentos, as voluntárias e integrantes das Mulheres Artesãs, que produziram máscaras de proteção para os funcionários da Coopercocal e também para doação. Retornando Quem gosta de produtos caseiros e de valorizar os agricultores urussanguenses não pode perder a Feira Livre que retorna nessa sexta-feira 17/4. O local é na Casa do Colono, Parque Municipal. Responsabilidade Usar máscara de proteção facial ao sair de casa é sinal de respeito ao próximo e de responsabilidade para com a saúde pública. Faça sua parte! Reconhecimento Um reconhecimento especial para todos os profissionais que mantém funcionando a telefonia e o mundo virtual através da internet. Sem eles, não teríamos condições de nos comunicarmos com tanta rapidez e nem de ver nossos entes queridos nesse período de isolamento.



Maysa, fotografada pela mãe Simoni Geremias, é quem vem chegando cheia de charme e com ares de fashion model para receber nossos cumprimentos.



Thais Rodrigues, a linda psicóloga que vem embelezar a coluna na semana do seu aniversário e receber o nosso Parabéns a Você!



Com a altivez e a desenvoltura das amazonas, Ana Beatriz Freitas é quem encerra a coluna de hoje trazendo o charme da mulher moderna no comando de seu próprio destino. Saudações!


Momento especial


Foto divulgação Andrea Bocelli


Foi lindo demais, emocionante demais assistir a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli na tarde do domingo de Páscoa. Símbolo mundial de superação, esse filho de agricultores que nasceu com glaucoma congênito e ficou praticamente cego aos 12 anos após levar uma bolada em partida de futebol, nunca deixou que as dificuldades o impedissem de evoluir. Tornou-se advogado, mas foi com a voz que conquistou fãs, prêmios e reconhecimento mundial. Ninguém melhor para trazer à humanidade uma mensagem de esperança nesta pandemia que esvaziou pontos turísticos e aprisionou milhões de pessoas em seus lares. Confesso que me emocionei com a imagem de um tenor sozinho na famosa e sempre lotada de turistas catedral de Milão, lembrando ao mundo que é preciso ter fé e homenageando as vítimas da Covid-19.