top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Maninho - do trabalho na Europa para os investimentos na Benedetta

De restaurante em ponto fixo a atendimento com unidade móvel e revenda de veículos, a versatilidade tem sido sinônimo de sucesso



Anderson da Silva Coelho, o popular Maninho, é um dos exemplos de sucesso daqueles que ficaram vários anos trabalhando na Europa e retornaram para investir em Urussanga.

Em entrevista à reportagem de Panorama, Maninho explicou que foi trabalhar na Alemanha no ano de 2000 e permaneceu por lá por 13 anos, vindo anualmente visitar seus familiares.

Quando chegou em Urussanga viu uma oportunidade de negócio no ramo gastronômico e adquiriu o Papo’s e Tragos, o qual foi completamente remodelado e funciona até hoje servindo almoço de segunda a sábado, entre às 11h e 13h30min, e todos os dias atendendo a clientela que vai em busca do serviço à la carte.

“Graças a Deus e ao nosso esforço, estamos até hoje em funcionamento e sempre buscando trazer novidades. No período noturno, na quinta-feira criamos o Caipirinha em Dobro, nas sextas, sábados e domingos temos o nosso rodízio de pizza com buffet de massas e música ao vivo e também trabalhamos com tele entrega para agradar quem quer seu lanche mas prefere ficar em casa” explicou Maninho ao acrescentar que no ramo gastronômico também foi investido na aquisição de uma unidade móvel, onde o Papo’s e Tragos oferece lanches e bebidas em eventos comunitários ou festas particulares.

E, se a diversidade é garantia de segurança nos investimentos, Maninho está seguindo a orientação de economistas à risca.

Há 4 anos, visualizando o potencial de um ponto que estava sem atividade, abriu sua loja de revenda de veículos multimarcas e diz que está satisfeito com os resultados.

Comments


bottom of page