top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Magia do Natal invade o Aguaí Santuário Ecológico

Com uma proposta inovadora, o parque terá uma programação especial até o dia 23. Desfiles Natalino + Iluminar e apresentações culturais para todas as idades

A magia do Natal irá invadir o Aguaí Santuário Ecológico, de 8 a 23 de dezembro, em Siderópolis. O parque terá uma programação diversificada que contará com desfiles “Natalino + Iluminar” e muitas atrações culturais para crianças e adultos. A abertura está marcada para o dia 8 de dezembro, com o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel e a apresentação da Camerata di Venezia, a partir das 19h30. No sábado, dia 09, a programação com o Bom Velhinho na Casa do Papai Noel a partir das 17h e às 18h acontecerá a primeira edição do Desfile “Natalino + Iluminar”.

“Neste ano o Aguaí traz uma novidade para o Sul de Santa Catarina, uma programação repleta de experiências para toda família! São diversos momentos especiais como a chegada do Papai Noel, desfile temático, música ao vivo e muito mais! Nosso parque estará iluminado e com muitas cores”, destacou o proprietário do parque, Beto Ferreira.

Já no domingo, 10, a partir das 14h, o Papai Noel estará no parque e às 18h, apresentação com o Stivv Saxofonista. O músico traz a experiência de 17 anos, e a participação em aulas com o renomado saxofonista James Carter na Semana do Sax Experience, em São Paulo. Ele é co-fundador do grupo musical Som Maior, atuando em casamentos em todo o estado de SC. Atualmente, é o criador do inovador projeto TRYX, mesclando música eletrônica com saxofone e percussão, realizando eventos em SC em parceria com promotores influentes. Proficiente em mais de 15 instrumentos de sopro, percussão e teclado.

Sobre Desfile Natalino + Iluminar

O espetáculo irá contar um pouco da história que em outros tempos as cidades precisavam dos acendedores de lampiões. Eram eles que acendiam as pequenas chamas que iluminavam as ruas e vielas dos lugarejos. Em um tempo de egoísmo, ansiedade e ódio gratuito, a proposta é promover um desafio ao público, e que este gere uma reflexão: ser luz não é sobre brilhar, mas sim sobre iluminar caminhos! Quantas vidas você já iluminou hoje? Acreditando na reciprocidade sabemos que cada um de nós é um lampião, e que dependendo do momento devemos ser acendidos ou acender. Este é o movimento que pode transformar o mundo! Movimento que fica à flor da pele nesta época do ano, que é o de acender luzes, de iluminar.

O que: Natal Aguaí

Data: 8 a 23 de dezembro

Local: Anfiteatro parque Aguaí Santuário Ecológico, em Siderópolis.

Valor: R$ 20,00 por pessoa e crianças apenas R$ 10,00


Saiba mais sobre a Programação Natal Aguaí:

08/12

19h30 - Camerata Di Veneza

21h - Chegada do Papai Noel Papai Noel

09/12

17h - Papai Noel

18h - Desfile Natalino + Iluminar

10/12

14h - Papai Noel

18h - Stiv Saxofone

15/12

16h - Banda Papai Noel

17h - Papai Noel

18h - Jorge Fidelis

16/12

16h - Banda Papai Noel

18h - Fernanda de Lima

17/12

17h - Para Contar Estrelas (Cirandela)

14h - Papai Noel

19h - Coral Santo Antônio dos Anjos

20/12

17h - Para Contar Estrelas (Cirandela)

17h às 20h - Papai Noel

21/12

16h - Banda Papai Noel

17h as 20h - Papai Noel

22/12 -

16h - Banda Papai Noel

17h - Violonista Leandro Cavalari

23/12 -

18h Desfile Natalino + Iluminar

14h as 18h - Papai Noel

Hozzászólások


bottom of page