Luan anuncia recursos para o Hospital e informa sobre protocolo de denúncias no site da PMU


Vereador Luan Francisco Varnier (MDB) , em sua fala na sessão legislativa da quarta-feira 3/03, disse que vem recebendo muitas reclamações sobre terrenos abandonados e tomados pelo mato no centro da cidade de Urussanga.

O vereador destacou que o cidadão, além do pedido ao vereador, pode fazer as denúncias e reclamações de forma online, diretamente no site da prefeitura, onde há um espaço destinado especialmente à formalização das denúncias.

" Com as denúncias em mãos, os fiscais da prefeitura procuram os proprietários dos terrenos e fazem a notificação para a limpeza dentro do prazo estabelecido pela lei vigente" explicou o vereador.


Uma boa notícia divulgada na sessão foi com referência à informação repassada pelo deputado federal Celso Maldaner (MDB) d e que o mesmo destinará emenda parlamentar, via bancada do MDB na Câmara de Urussanga, para o Hospital Nossa Senhora Conceição.


Os recursos serão para custeio de despesas correntes do Hospital e foram conquistados durante viagem a Brasília dos vereadores Elson Roberto Ramos e Luan Varnier.