Na sessão da terça-feira 9/04, enquanto o vereador Elson Roberto Ramos- Beto Cabeludo anunciou que havia saído do MDB para ingressar no Republicano em virtude de descontentamento, por considerar que o partido era governado apenas por 3 ou 4; o vereador Presidente da Casa - Luan Varnier não se intimidou em afirmar que Beto Cabeludo não havia deixado o MDB por este motivo e, sim, porque havia sido comprado pelo Prefeito.
Vereador Luan Francisco Varnier registrou, durante uso da tribuna da Câmara, que o vereador Elson Roberto Ramos é um dos donos do terreno localizado no Rio América Baixo e que foi comprado pela prefeitura com indícios de superfaturamento.
“Isso demonstra compra de apoio político aqui na Câmara. Isso demonstra que a culpa não é do MDB. O MDB tem feito a sua parte aqui na tribuna, tem trazido questões importantes para a sociedade” afirmou Luan.
Ao desafiar Beto a negar que o terreno não era dele, Luan invocou o testemunho do ex vice-prefeito Décio Silva, que se encontrava no plenário, ao dizer que se Beto tivesse coragem e que se o terreno não fosse dele, que desmentisse tanto o vice prefeito a quem ele teria oferecido o terreno e ao Júlio Bonetti, este último que teria sido levado pelo próprio Beto para ver a referida área.
Reportagem de Panorama procurou o vereador Beto Cabeludo para saber qual sua posição sobre este assunto, mas não obteve resposta ao questionamento feito via WhatsApp.
Comments