Estreante no Legislativo, Lisiane Marley Bonetti Fenili, a Lisi Bonetti (MDB), reforçou a disposição em trabalhar pelos urussanguenses.
"É com imensa gratidão e profundo comprometimento que assumo este desafio, ciente da confiança depositada em mim pelos eleitores e eleitoras, que acreditaram na nossa proposta de uma política mais justa e comprometida com o bem-estar da comunidade", afirmou. “Juntos, lutaremos por ideais que vão além de interesses individuais, visando sempre o bem coletivo e o desenvolvimento de Urussanga”.
Lisi antecipou que suas bandeiras são a educação pública de qualidade, a valorização dos profissionais da Educação e outras questões ligadas às áreas educacional e cultural. Ela também frisou que trabalhará para “dar vez e voz às mulheres”.
"Acredito na força da necessidade e na necessidade de ampliar a voz das mulheres em todas as esferas para construirmos juntos uma sociedade mais inclusiva e igualitária", discursou.
Essas frentes pautaram dois requerimentos apresentados por Lisi Bonetti nesta semana. Um deles é direcionado ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação, convidando um representante para participar de uma reunião para esclarecimentos sobre a alíquota previdenciária cobrada dos aposentados do Iprev. O outro pede informações ao Executivo sobre a implantação da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Urussanga.
Lisi expressou gratidão a Deus, aos familiares, companheiros de partido e aos eleitores. Ela reforçou que atuará em defesa dos cidadãos urussanguenses. "Estou pronta para ouvir suas demandas, compreender suas necessidades e trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade”, disse.
"Assumo hoje a responsabilidade de vereadora por um período de 30 dias e, durante esse tempo, dedicarei toda a minha energia e esforço para cumprir com as expectativas daqueles que confiaram em mim", finalizou.
Comments