top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Lisi Bonetti se despede do Legislativo


Lisiane Marley Bonetti Fenili (MDB) expressou gratidão por ter tido a chance de servir como vereadora em Urussanga. Com apoio do MDB e a oportunidade concedida pelo vereador licenciado Luan Varnier, ela ocupou o cargo por 30 dias.

"Meu legado e meu currículo mostram que em todos os lugares por onde eu passei foram pautados por dedicação, transparência e comprometimento. Aqui não foi diferente", discursou Lisi.

"Minha disposição em ser vereadora e vereadora em 2020 foi justamente por acreditarque as pessoas de bem devem se envolver na política e trabalhar para melhorar ainda mais a cidade", continuou. 

"Foram apresentados alguns projetos de lei, algumas indicações e alguns requerimentos. Quero agradecer por essa oportunidade de estar aqui, tentando fazer o melhor possível", expressou.

Ela ponderou que ao exercício da política não bastam a apresentação de bons projetos, ideias e capacidade técnica. “Nada disso adianta se não houver vontade, decisão política por parte dos gestores", disse Lisi Bonetti.

A vereadora agradeceu familiares, amigos, eleitores, toda a população urussanguense, colegas vereadores e servidores do Legislativo.

bottom of page