LEO Clube distribui presentes, doces e alegria pelas ruas de Cocal do Sul
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

LEO Clube distribui presentes, doces e alegria pelas ruas de Cocal do Sul


Presentes, doces e muita alegria foram distribuídos pelas ruas de Cocal do Sul na manhã do último domingo (18). O LEO Clube de Cocal do Sul, realizou a tradicional campanha natalina, que neste ano foi ainda maior. Chamada de Natal SoLEOdário, a ação contou com o apoio dos parceiros: Valmicio De Pieri, Amigas do Peito, Assistência Familiar, Rede do Bem, Legião Ogros, LabMed, Escoteiros, MFC e Cocal360.

A primeira etapa da campanha aconteceu lá no dia 12 de novembro, onde com atrações na Praça, o grupo iniciou a arrecadação de doces e brinquedos, que neste domingo, junto às doações recebidas posteriormente, foram entregues em vários pontos do município. "Recebemos a doação de um skate da loja Gords House, o qual rifamos e convertemos o valor em mais brinquedos. Realizamos a carreata e mesmo com o tempo não colaborando muito, foi uma ação linda. Poder proporcionar esse momento para tantas crianças e quem sabe deixar esse dia marcado na vida delas é o que vale todo esse esforço que fazemos", afirma a presidente do LEO Clube Cocal do Sul, Renata Duarte.

Segundo a presidente, a campanha de Natal é sempre o evento mais esperado, não só para ela, mas para todos os associados do Clube. Esse ano recebemos uma proposta de Valmicio De Pieri para fazer uma campanha ainda maior e com apoiadores e o resultado foi incrível: doamos mais de 300 brinquedos", destaca.

O LEO Clube Cocal do Sul agradece imensamente a todas as instituições que entraram na causa e fizeram a campanha ser um sucesso. "Não poderíamos deixar de agradecer aos moradores de Cocal do Sul por nos ajudarem com tantos brinquedos e balas. É incrível ver como temos uma cidade tão unida e solidária, sempre recebemos muito apoio de todos! Com certeza faremos novamente no próximo ano, aprimorando cada vez mais essa campanha que nos enche de orgulho", finaliza Renata.

bottom of page