top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Legislativo urussanguense homenageia triatleta com Moção de Aplauso

Ciro foi destaque no IronMan Hawaii



O mês de junho iniciou com boa notícia no setor esportivo de Urussanga, com o triatleta e ciclista de longa distância Ciro Damiani conquistando o 1º lugar do IronMan Hawaii 70.3, categoria de 40 a 44 anos, no domingo 1/06.

Segundo informações repassadas ao Panorama, Ciro é o primeiro brasileiro a conquistar este prêmio de triatlo nesta categoria, na competição organizada pela World Triathlon Corporation, na qual se reuniram centenas de atletas do mundo. O atleta que participa da 70.3 tem que fazer uma distância de 1,6 km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida.Evento aconteceu em Kailua-Kona/Hawaii, EUA, sendo que o tempo do urussanguense Ciro na prova, foi de 4:06:59, garantindo o troféu muito comemorado por todos.

A repercussão da notícia divulgada nas redes sociais deste semanário foi imensa, com a matéria divulgada no Facebook do Panorama chegando a quase mil curtidas.

Após a alegria que Ciro proporcionou ao povo urussanguense e seu exemplo de dedicação na busca de um objetivo, o legislativo aprovou na sessão da última terça-feira 4/06, uma Moção de Aplauso ao triatleta.

De autoria do vereador Odivaldo Bonetti, a honraria foi concedida em virtude do feito histórico que colocou o município de Urussanga em nível internacional no mundo esportivo.

Na foto, Ciro vestido com as cores do Brasil e recebendo o troféu e o colar dos louros de sua conquista.

Comments


bottom of page