top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Legislativo fumacense busca Unesc para implantar projetos na cidade


O presidente do Legislativo de Morro da Fumaça, Luciano Formentin Pereira (PSL), esteve, na semana passada, conversando com a reitora na Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, sobre possíveis projetos que podem ser implantados em Morro da Fumaça.

Na pauta estavam projetos direcionados para a saúde, meio-ambiente, educação, cultura, geração de emprego e renda. “São algumas ideias que recebemos e outras que já estávamos desenhando desde o começo do ano. A boa notícia é que a Unesc quer muito atuar com mais frequência em Morro da Fumaça . O próximo passo será alinhar com o prefeito Noi Coral essa aproximação e apresentar o que poderá ser feito de fato em nossa cidade”, afirmou Formentin.

“Esse contato com o Legislativo fumacense, através do nosso ex-aluno Luciano Formentin, tenho certeza irá gerar bons frutos. Nós temos vários projetos que podem ser aplicados e que já são aplicados em outras cidades, Morro da Fumaça sempre esteve em nosso plano. Nós agora vamos delinear as ideias conversadas e em breve pretendemos apresentar ao Poder Executivo para que possamos formalizar os detalhes e colocar em prática tudo que foi planejado”, afirmou a reitora da Unesc.

Comments


bottom of page