top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

L’Acquamix se destaca no XI Desafio 24h de Natação


Alunos da empresa urussanguense L’Acquamix, academia de hidroginástica e natação, juntamente com atletas do Mampituba, participaram do Desafio 24 horas de Natação, que aconteceu no último final de semana no Complexo Esportivo da Unesc, em Criciúma.

O evento contou com a participação de cerca de 70 atletas, entre 17 e 69 anos de idade, divididos em cinco equipes e duas categorias: Elite e Saúde.

Durante o evento, iniciado na manhã de sábado (21/10) e finalizado no domingo (22/10), os participantes de cada equipe se revezaram na competição de 24 horas ininterruptas. A cada hora um participante dava lugar a outro, gerando pontuação de desempenho individual e por equipe.

A Equipe L’Acquamix / Mampituba conseguiu destacar-se nas categorias Elite e Saúde feminino e masculino, com os seguintes resultados:

° lugar - Bombeiros Salva Vidas Rincão

2° lugar - UNESC

3° lugar ( 1º entre academias) - Acquamix/ Mampituba (Urussanga/ Criciúma)

4° Lugar -Vital- Tubarão

5° lugar - Acquamara/ Nadolù ( Orleans/ Criciúma).

Em entrevista ao Panorama, a Direção da L’Acquamix disse que está muito feliz com os bons resultados nesta competição e que deseja agradecer a todos os participantes da equipe, principalmente ao Prof- Gabriel De Lorenzi Cancellier (organizador da equipe) e destaque na categoria Saúde masculino, 3°lugar.

Agradecimentos ainda para: Laissa Gabrieli Furlan: 2° lugar individual feminino categoria Saúde; a Luiz Henrique De Lorenzi Cancellier (aluno/atleta) e aos

ex-alunos que hoje integram a equipe de competição do Mampituba: Angelo Meneguel, Kauã Rocha Meneguel e Mario Zanin Mazzucco Cancellier.

“Estes atletas nos enchem de orgulho, pois com disciplina e persistência que sempre tiveram, hoje colhem os merecidos frutos. Desejamos ainda mais sucesso, como boas braçadas sempre” afirmou o Diretor da L’Acquamix.




bottom of page