top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Jantar finaliza comemorações dos 80 anos do Barão


O centro comunitário da igreja matriz Nossa Sra. da Conceição foi o local escolhido para a grande festa de encerramento dos 80 anos da escola Barão do Rio Branco de Urussanga.

Lindamente decorado e proporcionando conforto e aconchego às mais de 400 pessoas que participaram do jantar de confraternização, o grande salão foi palco de apresentações artísticas, iniciando com números de danças apresentados pelos alunos e, posteriormente, show com a Banda Remember.

Taças e canecas plásticas com a logomarca dos 80 anos da escola faziam parte da decoração das mesas, onde pequenos galhos de alecrim perfumavam as mãos de quem mexia nos enfeites tão carinhosamente preparados para a ocasião.

Prefeito interino Jair Nandi, convidado para se pronunciar, disse que se sentia honrado em participar de um momento tão importante na história de Urussanga e que deixava registrado seu respeito por todos que fizeram e fazem parte da Família Baronesa.

O cerimonial, conduzido por Rangel Quaglioto, contou ainda com o pronunciamento da diretora Simone Feltrin e da autora do livro sobre a história do Barão- Marcia Marques Costa.

Finalizando, o vinicultor e presidente da Associação Pro Goethe- Gilmar Trevisol mostrou sua habilidade na sabrage que antecedeu o brinde e o Parabéns a Você.



Fotos: Sérgio Costa e Nayglon Goulart

Comentários


bottom of page