Uma noite importante para Santana e o MDB urussanguense aconteceu na última segunda-feira 4/03, quando Jaison Vieira- carinhosamente chamado de Barreto numa alusão ao antigo líder do PMDB Jaison Tupy Barreto, se filiou ao partido.
Ao ser ouvido pela reportagem de Panorama, Jaison disse que deixou o PSD por livre e espontânea vontade e que nenhum outro motivo ou descontentamento se havia registrado.
Presentes ao ato o presidente do MDB - Vânio Comin, a presidente do MDB Mulher - Lise Bonetti Fenile, a pré candidata a vereadora Sinara Elias Freccia, membros da executiva partidária, os membros da Executiva do PSD local Erick Niclele e André, além do deputado Volnei Weber que, inclusive, abonou duas fichas de filiações incluindo a do próprio Jaison.
Durante seu pronunciamento, Jaison Vieira disse que a mudança de partido foi uma decisão pensada, consultada e decidida sem traumas e que ao ingressar no MDB e ganhar a condição de pré- candidato a vereador teve a contribuição de outras lideranças importantes do partido que, de forma espontânea, abriram mão de suas condições naturais de pré candidatos para lhe abrir este espaço, aos quais agradecia. Disse ainda que durante sua atuação legislativa como suplente em exercício, dedicou todo o período a buscar recursos e expedientes para ajudar a encaminhar soluções e carências da comunidade, o que deverá fazer ainda mais se eleito em outubro próximo, mas que independentemente da condição,na qualidade de cidadão e santanense, sempre estará ao lado de sua comunidade.
Perguntado pela reportagem de Panorama SC, Jhonny Felippe disse que o partido está se reoxigenando e buscando ampliar a base junto as comunidades do município.
Deputado Volnei Weber destacou a importância da construção de bases fortes, de se pensar e agir para que os governantes sejam o espelho da comunidade e as ações sempre voltadas ao bem estar do todos.
Comments