top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Inscrições prorrogadas para os cursos de pedreiro e carpinteiro, em Urussanga


As aulas iniciam no dia 5 de junho, e as inscrições

podem ser realizadas até o dia 31 de maio

As inscrições para os cursos de Pedreiro de Alvenaria e Carpinteiro de Esquadrias foram prorrogadas até o dia 31 de maio, em Urussanga. Com a estrutura já completamente montada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, a Escola Móvel SENAI oferece 40 vagas para cada curso, sendo 20 para o período vespertino e 20 para o período noturno. O curso será totalmente gratuito e o edital completo, pode ser encontrado nos locais de inscrição. A oportunidade é uma parceria firmada entre Governo Municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A carga horária total por curso será de 160 horas, e as aulas iniciam no dia 5 de junho. No curso de Pedreiro, as aulas ocorrem nas segundas, terças, quintas e sextas, já no curso de Carpinteiro, os encontros serão de segunda a quinta-feira. As aulas vespertinas ocorrem das 13h30 às 17h30, e as noturnas das 18h30 às 22h30.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolo, na Praça da Bandeira, nº 12, Centro; na secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Maria Cancelier, nº 85, no Bairro Estação; e na Secretaria Municipal de Assistência Social, na avenida Nereu Ramos, nº 360, no Bairro Estação. O horário de atendimento nos locais é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Durante a festa Ritorno alle Origini, que acontece de 26 a 28 de agosto, o espaço estará aberto para visitação e a equipe do SENAI e do Governo Municipal, estará no local tirando dúvidas e realizando inscrições.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3465-1188.

コメント


bottom of page