top of page

Içara - Geração Empreendedora premia projeto em etapa estadual


Estudantes do Ensino Médio de escolas catarinenses superaram as espectativas na edição 2022 do Programa Geração Empreendedora. E Içara garantiu a participação no pódio com a equipe Ativamente na terça-feira, dia 24.

A cidade ficou com a terceira colocação estadual junto com Brusque, além de Itajaí em segundo lugar e São Miguel do Oeste em primeiro.

O projeto de Içara apresentado na etapa estadual foi definido com base na criatividade, inovação, sustentabilidade, envolvimento dos participantes, comunicação, organização e administração do tempo. Os estudantes passaram primeiro pela banca local com o vice-presidente de Núcleos da Associação Empresarial de Içara, Marco Aurélio, a tabeliã Adriana Mara de Oliveira; e o gerente da agência do Sicredi de Içara, Cleber Milak Fernandes. Já a banca estadual ocorreu com o diretor da rede de investidores anjo da Acate, Fábio Ferrari; a presidente do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedore, Kamila Laurindo; e a presidente do Conselho Estadual de Mulheres Empreendedoras, Poliana de Oliveira.

bottom of page