top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Içara conquista cinco medalhas no Aberto de Tênis de Mesa

Evento é considerado o principal torneio da modalidade no Sul do Estado



A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara conquistou cinco medalhas no Aberto de Tênis de Mesa, disputado no domingo 30/04, no Módulo Esportivo João Ramos Roussenq. O evento, considerado o maior torneio da modalidade no Sul do Estado, reuniu mais de 100 atletas de diferentes cidades da região.

Representando a Capital do Mel, Edmar Escaravaco Cardoso foi o grande campeão na categoria válida dos 40 aos 50 anos. Entre os atletas com mais de 50 anos, o município levou as duas medalhas de bronze, com Eduardo da Costa Nunes e Sergio Shiro Yanaguita.

Miguel Joaquim Machinski Bitencourt ficou com o terceiro lugar na categoria até 12 anos, enquanto Artur Eloy Nunes atingiu o mesmo resultado enfrentando adversários de até 15 anos. O campeonato serviu como a primeira etapa da Liga Içarense de Tênis de Mesa 2023.

“O evento foi um sucesso. Tivemos um número bastante expressivo de atletas, jogos de ótimo nível e uma disputa saudável para todos os presentes”, destaca Rico Silva, técnico de tênis de mesa da FME de Içara. Durante a semana, os atletas da cidade podem praticar a modalidade na sede da Fundação Cultural de Içara (FCI) de forma gratuita.


Comments


bottom of page