top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Grupo Bocas de Porco vai ao legislativo falar do 2º Moto Praça


O presidente do Grupo Bocas de Porco, José Carlos Sacchet (foto acima), participou da reunião ordinária da Câmara de Urussanga na terça-feira 22/08, atendendo a um requerimento apresentado pelo vereador Odivaldo Bonetti (PP) e aprovado por unanimidade.

Sacchet fez um balanço do 2º Moto Praça, evento realizado no dia 15 de julho de 2023, na Praça Anita Garibaldi, como pré-evento da Festa do Vinho.

De acordo com o presidente do grupo, a expectativa de público era alta, mas ainda assim foi superada.

“Contamos mais de 1.200 motos. Foi um grande evento, aberto, onde víamos crianças, mulheres, bebês de colo, idosos, jovens. A cidade e a região realmente vieram”, relatou Sacchet.

“Nosso propósito foi alcançado pelo número de pessoas presentes e pelos elogios que recebemos após o evento. Os hotéis e pousadas estavam lotados, os restaurantes e bares também trabalharam muito. Falaram que nossa cidade é bonita, que nossa praça e igreja são cartões-postais. Precisamos fazer mais eventos na Praça Anita Garibaldi”, sugeriu o presidente do Grupo Bocas de Porco.


Em maio deste ano, a Câmara de Urussanga aprovou o projeto de lei que inclui o ‘Moto Praça’, no calendário oficial de eventos do município, a ser realizado anualmente em julho pelo Grupo Bocas de Porco. Sacchet agradeceu o Legislativo pela aprovação do referido projeto, a Prefeitura de Urussanga e a Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho pelo apoio na organização do evento.

Ao fim da participação do Grupo Bocas de Porco, os vereadores foram presenteados com um troféu produzido em metal pela empresa urussanguense de motopeças Chapam.

留言


bottom of page