top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Galo Cinza é o vice-campeão do futsal


Da esquerda p/direita: Cris de Brida, Claiser Fabro, Rhuan, Pedro, Rhian, Chaveiro, Delavi, Rodrigo, Menegaz, Frede e Rangel Quaglioto. Agachados: João Baggio, Patrick, Xapa, Machado, Baxxo, Léo, Binho, Juca, Tucho, Ramires e Marcelo Neves.


Os atletas do Galo Cinza mostraram a garra e a união desta Equipe, na noite da sexta-feira 24/11, quando enfrentaram a Ambra na final do Campeonato de Futsal de Urussanga.

Um empate em 3x3 mostrou a qualidade do futebol da Benedetta e um equilíbrio de forças nesta final que levou torcedores a lotarem o ginásio Centenário do Bairro da Estação, com o título sendo decidido numa prorrogação.

Galarada lutou bravamente, mas a sorte não estava ao lado deles e um gol no final do tempo suplementar acabou com o sonho de segurar a taça de campeões.

Vale lembrar que o Galo Cinza é um time novo, que surgiu há 10 anos, disputou 7 campeonatos, participou de 4 finais e foi o campeão invicto do ano passado.

E esta história de união e luta deve seguir forte, com dirigentes e atletas animados para continuarem se destacando nos campeonatos municipais e regionais.

Da Equipe Panorama, registra-se os cumprimentos a todos que dão exemplo de dedicação e colaboram com a continuidade deste esporte tão apreciado pela população.

Aos dirigentes e atletas, o nosso PARABÉNS A VOCÊS!

bottom of page