top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Festa do Vinho - Presidente reúne entidades e clubes de serviço que participarão do evento


Visando acertar os detalhes da programação e também uma aproximação com as pessoas que estarão trabalhando nas barracas e sedes instaladas no Parque Municipal durante a XX Festa Do Vinho, o presidente da Comissão Central Organizadora - Rangel Quaglioto reuniu representantes de vários segmentos na noite da última terça-feira 28/07, em uma das salas do Centro Cultural.

Na oportunidade, Rangel apresentou o slogan da festa “Um brinde à Vida” e também os integrantes da CCO que ficou assim constituída: Rangel Quaglioto Presidente, Matheus Serafin Miranda Vice-presidente, Léia Mariot 1ª Secretária, Izolete Duarte Vieira 2ª Secretária e Sheila De Brida Tesoureira.

Embora o espaço de tempo seja demasiado curto para grandes inovações, vários pontos foram discutidos e sugeridos para possível implantação nas próximas edições do evento. Em entrevista à reportagem de Panorama SC, Rangel informou que estava meio apreensivo com o risco de a festa precisar ser cancelada, em virtude de uma recomendação do Ministério Público de Santa Catarina para regularizar o modo de realização do evento, haja vista que a PMU não havia feito a licitação exigida por Lei.

“Felizmente o Ministério Público entendeu a importância da realização da Festa do Vinho para a comunidade e permitiu que fosse realizada no próximo mês de agosto. Mas, para 2023, será necessário fazer licitação e eu, como cidadão a favor da transparência, acho isso certíssimo” explicou Rangel.

A XX Festa do Vinho acontece de 3 a 7 de agosto com vários shows nacionais, músicos da Benedetta e muita variedade na área da gastronomia.

bottom of page