Festa do Vinho - Corte e Comissão visitam Assembleia Legislativa


Iniciando o trabalho de divulgação da XX Festa do Vinho, o presidente da CCO -Rangel Quaglioto, membros da Comissão Organizadora e Rainha e Princesas do evento estiveram, no início desta semana, participando de uma sessão na assembleia legislativa, onde divulgaram a maior festa urussanguense.

Quaglioto, ao fazer uso da palavra, agradeceu a oportunidade de falar sobre Urussanga no parlamento catarinense e deu ênfase à cultura local, com suas tradições centenárias, seu potencial turístico e também sua peculiaridade com o Vinho Goethe.

Mostrando estar preparada para ostentar sua coroa de Rainha, Isis Gonçalves Innocenti não se intimidou de usar a tribuna do parlamento para convidar todos a participarem da vigésima edição da festa. Muito bem representando os urussanguenses, também estiveram presentes as princesas Helena Serafin Couto Menegon e Debora Rossi Savi Mondo.

Segundo Quaglioto, a partir de agora até a abertura da XX Festa do Vinho, Rainha e Princesas estarão participando de eventos na região para divulgar a festa urussanguense que acontece de 3 a 7 de agosto no Parque Municipal Dr. Ado Cassetari Vieira.

Também esta semana, CCO organizou uma reunião com as Embaixatrizes para definir quais desejam participar da organização da festa no setor de recepção aos turistas e convidados.