Festa do Vinho - 1ª Dama e ex-Rainha participam de Comissão para escolha das Rainhas


Da esquerda p/direita: Patrícia, Neinha, Georgia, Victória e Marinete


Na noite da segunda-feira 14/03, integrantes da Subcomissão da Festa do Vinho que organizará a escolha da Rainha, Princesas e Rainha Mirim do evento, reuniram-se para dar início aos trabalhos.

Depois de dois anos sem ser realizada em virtude da pandemia da Covid, a Festa do Vinho acontecerá no próximo mês de agosto, no Parque Municipal de Urussanga.

Mas, em maio, no Ginásio Centenário do Bairro da Estação, segundo informações obtidas, acontecerá o concurso da realeza que traz a tradição de repassar a coroa para a sucessora desde 1984, quando Urussanga deu início à dinastia da Festa do Vinho.

Integram a Subcomissão a 1ª Dama Patrícia Rodrigues Nandi, Vivi Faquin, Victoria Frozi, Sônia Souza, Marinete Martins, Neinha Felippe e a ex-Rainha da Festa do Vinho e ex-1ª Dama de Urussanga - Georgia Zanelato Felippe.

“Nós estamos bastante entusiasmadas em organizar os preparativos e queremos unir novamente nossa comunidade nesta tradição de eleger Rainha e Princesas, trazendo a alegria que está arraigada na nossa cultura e que se evidencia nas nossas festas”, afirmou a 1ª Dama Patrícia.

Já a ex-Rainha Georgia Zanelato Felippe disse, em entrevista à reportagem de Panorama SC, que ficou muito feliz ao ser lembrada para ajudar na realização de um evento que lhe traz tão boas recordações. Georgia já participou como Rainha e também como 1ª Dama do município.

“Eu tive a felicidade de representar Urussanga como Rainha da Festa do Vinho na década de 1990.

Depois participei de vários momentos como colaboradora e agora sinto-me honrada de, como cidadã urussanguense, poder novamente dar a minha contribuição para com a festa e com a cidade” afirmou Georgia.

As inscrições para participar do concurso serã abertas no próximo mês de abril.