Farol Shopping sorteia viagem para Resort no Ceará na promoção Dia das Mães
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Farol Shopping sorteia viagem para Resort no Ceará na promoção Dia das Mães

A cada R$ 350,00 em compras, os clientes ganham um cupom

Um momento relaxante para as mães, onde elas possam dar uma pausa na rotina, é o que propõe a campanha “Aprecie sua melhor versão”, a nova iniciativa do Farol Shopping para este Dia das Mães. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas do shopping, os clientes ganham um cupom para concorrer a uma viagem de sete dias para o Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará. A ação proposta pelo shopping, permite que cada mãe possa se ressignificar e ter momentos especiais para si mesma. “Todo mundo sabe, especialmente nós como mães, que a rotina da maternidade é intensa e sempre cheia de amor. Mas é necessário fazer algumas pausas e se reconectar, ter um tempo para si, isso é muito precioso”, comentou a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.


Para que a experiência dos clientes seja ainda mais positiva, um espaço sensorial simulando um SPA, com plantas e todas características do resort, está disponível no mall central. “Esse ambiente foi recriado para despertar ainda mais o desejo de estar no Carmel Taíba. Além de ser uma oportunidade de descansar”, destacou Georgia.


Como participar da promoção A promoção tem duração de um mês com data de 28 de abril a 31 de maio e o sorteio será realizado no dia 01 de junho. Para participar da iniciativa, o cliente deve requisitar as notas fiscais das compras, que são cumulativas, cadastrar no site promocao.farolshopping.com.br e imprimir no balcão de troca do mall central.

De acordo com o regulamento, o ganhador pode levar um acompanhante e tem dois meses para escolher a data da viagem, que deve ser realizada até um ano após o sorteio. A premiação que dá direito a uma viagem de sete dias para o Carmel Taíba, tem alguns procedimentos inclusos no pacote, como:

- Tratamento Corporal Crushed Cabernet: massagens drenante e relaxante.

- Tratamento Corporal Relaxante: massagens relaxante e hidratante.

- Tratamento Carmel: massagens Tui-ná, Californiana e Reflexologia.


Confira o regulamento completo aqui.

bottom of page