top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Fabiano pede que PF e Ministério Público acabem com sigilo no processo do Prefeito afastado

Fabiano convida a população para o manifesto de 7 de Setembro e critica o cerceamento à liberdade de expressão



Entre os vários assuntos abordados pelo vereador urussanguense Fabiano Murialdo De Bona (PSDB) estiveram o cerceamento à liberdade de expressão e a abertura do processo do prefeito afastado Gustavo Cancellier (PP).

Mostrando indignação, em seu pronunciamento o vereador deu a entender que não concorda com a postura de Ministros do Supremo Tribunal Federal, os quais simplesmente mandam prender quem manifesta sua opinião contrária a este poder.

Talvez este posicionamento do vereador Fabiano tenha se baseado em notícias que circulam nas mídias, mostrando que o STF se contradiz em suas sentenças, deixando a população indignada quando manda soltar bandido ligado ao tráfico de drogas e ameaça prender gente de bem só por falar o que pensa sobre decisões como esta.

Ao finalizar seu pensamento sobre este assunto, Fabiano convidou a população para participar dos manifestos no dia 7 de Setembro e lutar pelo seu direito a falar o que pensa.

Também na sessão desta terça-feira, Fabiano solicitou que a Polícia Federal e o Ministério Público acabem com o sigilo no processo envolvendo o prefeito afastado Gustavo Cancellier (PP). Vereador disse que precisa entender o que está acontecendo para que o legislativo possa dar satisfações à população.

Comments


bottom of page