top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Fabiano é eleito Presidente da Câmara e empossa o novo prefeito urussanguense


Vereador Fabiano Murialdo De Bona (PL) destacou dois momentos memoráveis que aconteceram no legislativo urussanguense na noite da terça-feira 2/07. Um dos momentos foi a posse pela terceira vez do prefeito Jair Nandi e a segunda, a sua eleição e posse como presidente da Mesa Diretora.

O vereador explicou que aconteceu uma nova eleição na Câmara porque a vacância do cargo de presidente ocorreu antes dos seis meses do mandato do vereador Luan Varnier. Com a eleição, o vereador Fabiano deixou de ser presidente interino e passou para a titularidade.

Fabiano de Bona se comprometeu com todos os vereadores, principalmente aqueles que lhe escolheram como presidente, e disse que vai se esforçar ao máximo para exercer o cargo de forma harmônica com aqueles que votaram em outro nome.

O vereador elogiou o trabalho da Dra. Daniella Serafin Couto Vieira, que recebeu uma Moção de Aplausos e lembrou que nas comemorações do Gemellaggio homenageou pessoas com significativos trabalhos comunitários como membros do Corpo de Bombeiros e do Paraíso da Criança que recebeu 25 mil reais de emenda impositiva do seu mandato.

Comments


bottom of page