top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Escola de Santana é homenageada no legislativo


Na noite da terça-feira 24/10, parte da sessão ordinária do legislativo urussanguense foi transformada em especial para a entrega de Moção de Aplauso à escola estadual Lucas Bez Batti.

De autoria do vereador Luan Varnier, a Moção foi aprovada por unanimidade e é uma homenagem aos 70 anos de atividades deste estabelecimento escolar na localidade de Santana, completados no último mês de abril.

Diretor Pablo Cardoso foi quem recebeu e agradeceu a honraria em nome dos santanenses.

“Cheguei em 2018 em Santana como assistente de educação e, aos poucos, fui me inteirando da relevância de Santana para a nossa história. Isso me traz muito orgulho de ter participado destes 70 anos”, afirmou Pablo. “Temos uma equipe extraordinária que faz o nosso dia a dia: nossos professores, servidores e terceirizados, além dos nossos alunos, que são a razão de estarmos lá”, agradeceu o diretor.

Luan Varnier enalteceu todos que contribuíram para a escrita da história da escola. “A educação é essencial para formação do cidadão e transformação da sociedade! Tenho orgulho de ser professor e ter a educação como pauta. Por isso, não poderia deixar de entregar essa Moção tão merecida à Escola Lucas Bez Batti. Obrigado por impactar de forma positiva a vida de tantas pessoas que por lá passaram”, discursou o vereador.

bottom of page