top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

EPAGRI recebe Moção de Aplausos no Legislativo Municipal


Na noite da terça-feira 6/12, Gerente da Estação Experimental de Urussanga - Alexsander Luís Moretto participou da sessão legislativa para receber uma Moção de Aplauso pelos 80 anos de atividades desta instituição no município de Urussanga.

Proposta pelo vereador Odivaldo Bonetti e subscrita pelos vereadores Ademir Bonomi, Daniel Moraes, Gilson Casagrande, José Carlos José e Luan Francisco Varnier, a Moção tem por objetivo enaltecer o trabalho de tantos profissionais que passaram pela Epagri nestas oito décadas e que colaboraram, com suas pesquisas e repasse de conhecimentos, com o desenvolvimento de Urussanga e do estado catarinense.

Atualmente a EPAGRI de Urussanga possui uma equipe de 40 colaboradores, sendo 11 deles pesquisadores que desenvolvem estudos na área de vitivinicultura, diversas frutas e mandioca.

Ao fazer uso da palavra, o gerente Alexsander fez uma breve explanação sobre a Epagri e agradeceu o reconhecimento e o respeito dos vereadores a esta instituição tão importante na história de Urussanga.

Kommentare


bottom of page