top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Encontro do PSD reúne filiados e representantes de vários partidos

Da esquerda p/direita: Clesinho Freccia presidente PL, Jhonny Felippe representando presidente do MDB, Jair Nandi presidente do PSD e Braz Ciseski presidente do União Brasil.



No sábado 18/11, a Executiva do PSD de Urussanga recepcionou filiados e convidados para a sua tradicional confraternização de final de ano.

Nos salões da Associação Comunitária de Rio Maior- Acrima, o clima foi de muito entusiasmo e mostrou a credibilidade que o PSD tem perante as forças políticas constituídas no Município, com vários partidos sendo representados por suas lideranças.

Segundo os organizadores, mais de 200 pessoas prestigiaram o evento durante o dia, que iniciou com recepção aos participantes, breve cerimonial, apresentação de oito pré-candidatos a vereador e seguiu com almoço e belas cantorias ao estilo italiano.

Prestigiando o evento estiveram o deputado estadual Júlio Garcia, Secretário de Estado do Meio Ambiente e deputado federal Ricardo Guidi, ex-prefeito Johnny Felippe, os vereadores Luan Francisco Varnier e Erotides Borges Filho, o presidente do Partido Liberal (PL) Clesinho Freccia e do União Brasil (UB) Braz Ciseski, ainda, os presidentes do PSD de Içara Alex Michels e de Orleans Lucas Liberato.




O evento contou ainda com a presença de empresários de diversos seguimentos, como os ex-candidatos a prefeitos Rodrigo Fontanella e Geraldo Fornasa, Alisson Romagna , além da presidente da ACIU de Urussanga - Joelma Fornasa e do vice-presidente estadual da JMDB e Presidente da CDL Urussanga - Leonardo Felippe.

Em entrevista à reportagem de Panorama SC, o atual presidente do PSD Jair Nandi, disse que “a palavra que define é gratidão a todos que dedicaram um pouco de seu tempo e estiveram conosco nesse momento tão importante para o partido e para Urussanga.

O momento é de virada de chave, desejamos que 2024 seja um ano cheio de realizações e que possamos juntos, recolocar Urussanga no caminho do trabalho sério e de muitas conquistas, pois nossa cidade é singular e possui um potencial extraordinário” concluiu o presidente do PSD e vice-prefeito de Urussanga.


bottom of page