top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Empossada Diretoria da associação Amici di Longarone


Prestigiada foi a assembleia da Amici di Longarone, com o objetivo de eleger a nova Diretoria e traçar metas para o futuro desta associação criada há anos mas que atuava na informalidade.

A nova Diretoria ficou assim constituída: Luiz Antonio Fabro – Presidente, Henrique Ernesto Godinho Bettiol - Vice-Presidente, Léia Mariot – 1ª Secretaria, Karoline Mariot – 2ª Secretaria, Giovanna Serafin Couto Tasca – 1ª Tesoureira e Nevton Vicente Rech Bortolotto 2º Tesoureiro.

Já para o Conselho Fiscal ocorreu eleição sendo escolhidos os seguintes sócios: Presidente - Débora Rodrigues Schuch, Membros - Paulo Henrique Savio e Terezinha Zanatta e suplentes Luan Francisco Varnier, Neide De Pellegrin da Silva e Liz Regina Zappelini De Bonna.

Em setembro, os próximos passos da entidade será o registro em Cartório e a obtenção do CNPJ junto à Receita Federal.

Já quanto as atividades para o mês de outubro , uma reunião nesta quarta-feira – 13/09, junto ao Executivo Municipal, discutiu detalhes da programação oficial para lembrar os 60º aniversário do Vajont (09/10) e a vinda de uma comitiva de Longarone a Urussanga no final do mês com a presença do Sindico (Prefeito) Roberto Padrin e de Luigino Olivier - Presidente da Associação Amigos de Urussanga.


NOVA DIRETORIA

Da esquerda p/ direita: Nevton Vicente Rech Bortolotto, Léia Mariot, Luiz Antonio Fabro, Giovanna Serafin Couto Tasca e Henrique Ernesto Godinho Bettiol


CONSELHO FISCAL

Da esquerda p/ direita: Neide De Pellegrin da Silva, Luan Varnier, Liz Regina Zappelini De Bonna, Terezinha Zanatta, Débora Rodrigues Schuch e Paulo Henrique Savio

Comments


bottom of page