top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Educação de Urussanga lança novo processo seletivo simplificado para contratação de servidores


As vagas são para professor de educação física, monitor escolar e agente de serviços gerais. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria até esta sexta-feira 5/5

O Governo de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta terça-feira (02), um novo Processo Seletivo Simplificado Emergencial para preenchimento de vagas nas funções de professor de educação física, monitor escolar e agente de serviços gerais para o ano letivo de 2023.

O edital completo com remuneração, regras, atribuição do cargo e lista de documentos, pode ser encontrado no site da Prefeitura Municipal: urussanga.sc.gov.br ou pelo link: shre.ink/seletivo-05-2023.

A classificação ocorrerá em ordem decrescente, obedecido os critérios presentes no edital. Em caso de empate, maior idade e maior tempo de capacitação na área de atuação serão consideradas.

A entrega dos documentos será na sexta-feira, dia 5 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na rua João Maria Cancellier, nº 85, no Bairro Estação.

A escolha de vagas para os classificados ocorrerá no dia 9 de maio de 2023, a partir das 13h para professor de educação física, 13h30 para monitores, e 14h para agentes de serviços gerais.

Este é o quinto processo seletivo simplificado lançado pela Secretaria de Educação, em 2023.

Comments


bottom of page