top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Dupla Vitor e Chico é homenageada no legislativo


A Câmara de Urussanga entregou recentemente uma Moção de Aplauso para a dupla Vitor e Chico. Os artistas Francisco Bez Fontana Barbosa (Chico) e José Alencar Gregório Junior (Vitor), que formam a dupla, compareceram ao Legislativo para receber o reconhecimento.

A Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Luan Varnier (MDB) e aprovada pela Câmara em abril.


Natural de Urussanga, Chico manifestou gratidão pelo reconhecimento e reforçou que a dupla segue trabalhando por mais. "A dupla é nova, mas a gente tem uma estrada na música há 15 anos. A gente vem sempre plantando e vai colhendo aos poucos. São diversas variáveis, como ter um produto bom, ter oportunidades e aproveitá-las, correr atrás. A gente luta diariamente", relatou.


Luan agradeceu os demais vereadores pela aprovação e projetou um futuro de sucesso a Vitor e Chico. "A gente deve valorizar quem é gente da gente. Todos os nove vereadores entregam esta Moção. É só o início de tudo o que vai vir. Estou profetizando. Não tenho dúvidas de que vamos ver vocês lá no auge como merecem", discursou Luan.


Sucessos recentes


Em abril, a dupla gravou o primeiro DVD, intitulado “A Hora do Churras”, que contou com a participação da dupla Mari e Rafa. Na oportunidade, a dupla pôde regravar as suas músicas autorais “Bar Sem Lona”, “Espelho, Espelho Meu” e “Papos e Tragos”. Neste ano, Vitor e Chico também fizeram sucesso nas redes sociais com a música "Virgínia", que teve a participação da influenciadora Caroline Martins, a Carol M. Fit, de Orleans.


As músicas podem ser ouvidas no aplicativo Spotify e no Youtube.

Comments


bottom of page