top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Diretoria do Urussanga Futebol Clube solicita apoio da municipalidade


Da esquerda /direita:Marcos Apolinário, Rangel Quaglioto, Willian de Rezende, Gustavo Cancellier e Jair Nandi


O prefeito municipal Gustavo Cancellier, vice-prefeito Jair Nandi, a diretoria de Esporte Izolete Duarte Vieira e o diretor de Turismo Willian de Rezende receberam essa semana dirigentes do Urussanga Futebol Clube.

Com o objetivo de marcar os 90 anos de fundação desse time futebolístico de Urussanga, os representantes da Diretoria -Rangel Quaglioto, Karibe Cemin e Antonio Marcos Apolinário, levaram ao prefeito as informações sobre o projeto de ampliação e reforma das instalações do complexo esportivo do clube.

Segundo Rangel, que é o Secretário da Diretoria, “no projeto se vislumbra a reforma e ampliação da sede, a iluminação do campo principal que será considerada a melhor e mais profissional do futebol amador da região e também com iluminação da pista de caminhada. Pretendemos construir bancos de reserva e a cabine para que emissoras de rádio possam usar durante transmissão de jogos.” explicou Rangel ao acrescentar que outras ações serão desenvolvidas para valorizar estas nove décadas de história do futebol urussanguense.

“Nós pretendemos também fazer o lançamento do site do clube que será, além de um museu virtual, também um espaço para venda de produtos com a marca UFC e acompanhar todas as ações e jogos da equipe em todas as categorias.

Haverá lançamento de produtos comemorativos, que vão desde materiais esportivos até adereços e artigos para uso casual e passeio.

E a grande novidade que é a edição histórica para colecionador, em parceria com a Birra Del Nonno, onde teremos um pack com 4 latas colecionáveis.

Além disso tudo, haverá o lançamento de 3 novos uniformes de jogo, sendo que um deles será um uniforme comemorativo e alusivo aos 90 anos.

Além disso, o lançamento de dois eventos surpresas” finalizou Rangel.

Sobre a reunião na Prefeitura essa semana, a resposta obtida é que o Departamento Municipal de Esportes (DME) através da área técnica, estará estudando a viabilidade do projeto apresentado.

Vale lembrar que o espaço pertencente ao Urussanga Futebol Clube, onde existe um complexo esportivo que é muito utilizado pela comunidade.

Seja para a prática de atividades físicas na pista de caminhada ou academia ao ar livre, quanto na possibilidade de as famílias terem um espaço garantido para levarem as crianças para brincar e apanhar sol.

Comments


bottom of page