top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Diretoria do UFC entrega benfeitorias na comemoração dos 92 anos do time urussanguense


O domingo 4 de junho teve ares de saudosismo e de respeito pela história do futebol urussanguense.

Isso porque a Diretoria do Urussanga Futebol Clube, presidida por Rangel Quaglioto, preparou uma programação especial para marcar os 92 anos de fundação deste time urussanguense e também a entrega das benfeitorias realizadas na sede.

Houve inauguração de ambientes, jogo amistoso dos cinquentões e ainda um almoço de confraternização.

Segundo Rangel, as melhorias foram efetuadas desde as dependências da cozinha, vestiários e banheiros, além de nova cabine para transmissão de jogos, urbanização e iluminação de todo o complexo poli esportivo, esta realizada como resultado de conversas entre a Coopercocal e o Urussanga Futebol Clube, fruto da interveniência do Jornal Panorama SC.

O evento organizado em parceria com os Cinquentões do Urussanga, marcou o fim da gestão de Rangel Quaglioto, a frente da presidência do Clube.

“Encerrando este meu mandato frente ao Urussanga Futebol Clube, saio com o sentimento de dever cumprido e entregando para nossa comunidade um patrimônio bem cuidado, com condições de oferecer estrutura para a prática de esportes e de lazer.

Foi uma experiência gratificante, que me proporcionou grande aprendizado e me trouxe muitos amigos”, afirmou Rangel à reportagem de Panorama SC, acrescentando que tem muito a agradecer.

“Não posso deixar de agradecer todo o pessoal da Diretoria e amigos que me apoiaram de 2021 até este ano de 2023.

Seja colaborando no dia a dia das obras que foram efetuadas, seja nos auxiliando na luta por recursos para cumprir com nossa agenda de realizações.

Entre esses, o meu agradecimento ao Jornal Panorama e a Coopercocal pela conquista da iluminação a Led para o nosso Centro Poliesportivo” concluiu o presidente do UFC.


Da redação

O Jornal Panorama, por intermédio de seu diretor Sérgio Costa, agradece o troféu “Amigo do UFC” e parabeniza a Diretoria em final de mandato por ter promovido tantas benfeitorias na sede do Clube e revitalizado o alicerce desta história de 92 anos.


A Diretoria

Presidente Rangel Quaglioto, vice presidente Henrique Soares dos Santos. Membros: Maciel Macalossi,Cristiano Freccia, Kariby Wanderley Cemin, Antonio Marcos Apolinário, Thiago Mutini, Vanderlei Zanelato e Amilton Madalena.


Radialista é homenageado com nome na cabine da imprensa

Desde a década de 1990 atuando como comentarista esportivo, Eraldo Luiz da Silva, o popular Janguinha, foi homenageado no domingo 4 de junho pela Diretoria do Urussanga Futebol Clube.

Ele emprestará seu nome para a nova cabine reservada para o trabalho da imprensa, construída em alvenaria, que veio para substituir a de madeira, muito antiga e que já não atendida as necessidades e estava danificada pela ação de cupins.

Acompanhado pela esposa Marilene, Janguinha se emocionou na entrega da placa inaugural e esteve presente na primeira transmissão radiofônica feita da nova cabine, junto com seus amigos da Rádio Marconi.

Da redação

Ao radialista e comentador esportivo Janguinha, que também já fez parte da Família Panorama, registra-se os cumprimentos pela homenagem em reconhecimento a tantos anos de integração e apoio ao mundo do esporte.

コメント


bottom of page