Delegado Dr. Ulisses deixa o PSD


Em nota emitida na tarde deste domingo 13/06, o delegado da Comarca de Urussanga -Dr. Ulisses Gabriel informou que está deixando o PSD, partido pelo qual foi candidato a deputado estadual e também a Prefeito de Orleans.

Leia a nota na íntegra:


"Pelos ideais do meu sogro, José Carlos Librelato, um dos fundadores do PSD estadual e motivador da minha única filiação partidária, entrei na política.


Barreiras nas eleições de 2018 e dificuldades impostas internamento ao longo do tempo me fizeram ver que política partidária não era para o bem das pessoas, mas, na maioria dos casos, para satisfazer interesses pessoais. É isso não me interessa.


Alguns vivem de política. Não é meu caso. Temos que viver para a política já que é através dela que garantimos a democracia, nossa liberdade, uma cidade, um estado e um país cada vez melhores. E é por isso que temos que lutar. Vou militar na segurança pública, onde consigo fazer algo, brigando pelo que é certo, sempre.


Temos um projeto de curto, médio e longo prazo para a segurança pública dos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça, o que depende de dedicação exclusiva e integral, sendo que isso faz com que não possa participar de ações político-partidárias, o que me leva à desfiliação do PSD.


Agradeço a todos que me apoiaram e votaram em mim nas duas eleições que participei.


Agradeço ao ex Governador Raimundo Colombo, sempre cordial e amigo, bem como ao presidente do PSD, Deputado Milton Hobus, por ter, em quatro anos, me oportunizado ter sido Deputado Estadual por 45 dias.


Obrigado e jamais nos esqueçamos: sem segurança não temos presente e sem educação não temos futuro.


Tenho fé em Deus e na renovação política.


Orleans, 13 de junho de 2021.


Ulisses Gabriel"