Delegado diz que polícias civil e militar atuarão para garantir tranquilidade no pleito de domingo
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Delegado diz que polícias civil e militar atuarão para garantir tranquilidade no pleito de domingo


Na manhã da quarta-feira 28/9, o delegado da comarca de Urussanga - Ulisses Gabriel participou do programa Comando Marconi e, em entrevista concedida ao radialista Joel Bernardo, falou sobre as ações da polícia civil no dia da eleição, o domingo 2 de outubro.

Segundo ele, já faz um mês que aconteceu uma reunião com o Juiz eleitoral da Comarca- Dr. Roque, o Promotor Dr. Elias, polícia Civil e Militar, visando a elaboração de um plano de ação para o bom andamento do pleito eleitoral que se avizinha. Isso incluiu também, os que trabalharão nas seções eleitorais.

Delegado Ulisses informou que o efetivo da polícia Civil estará nas ruas visando coibir abusos de poder, crimes de boca de urna e também garantir a segurança dos cidadãos para que possam exercer com tranquilidade seu direito de ir às seções eleitorais e votar. Este trabalho será feito em conjunto com a Polícia Militar e haverá também policiais e veículos à paisana circulando nos três municípios da comarca: Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Ao ser questionado sobre sua visão quanto a política no Brasil, delegado Ulisses foi categórico ao afirmar que há muita hipocrisia reinando no mundo político no país.

Para exemplificar, ele disse que é difícil acreditar em uma mudança de paradigma quando se vê pessoas querendo crucificar corruptos em nível nacional e municipal, mas apoiando corruptos em nível estadual.

Para o delegado Ulisses, corrupto é corrupto, não importando qual cargo exerce ou a que partido representa.


Foto divulgação/ Rádio Marconi

bottom of page