top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Della Bruna é o pré-candidato a prefeito do PSDB urussanguense

Reunião que definiu nomes dos pré-candidatos a prefeito e vereadores aconteceu no último sábado


Deputada Geovania, Dela Bruna e Odilon Barbosa- presidente local do PSDB


No último sábado 13 de Abril, o PSDB de Urussanga reuniu- se para deliberar o lançamento da pré - candidatura de seus 10 candidatos à vereança e seu candidato a Prefeito.

A reunião, contou com a participação da deputada federal Geovania de Sá, que reafirmou a autonomia da executiva local, na condução e tratativas das eleições 2024.

Um nome novo e com um bom currículo, Rodolfo Della Bruna foi escolhido pelos tucanos como seu pré-candidato ao Paço Municipal.

A pré-nominata para o Poder Legislativo , mesclou experiência e bastante nomes novos, com destaque na valorização das mulheres com 40% das vagas .

O PSDB sempre foi atuante e participativo nas eleições e administracões em Urussanga, tendo a deputada Geovânia como campeã em emendas parlamentares para o Município. Agora com o time reforçado, o partido está muito otimista para as eleições de outubro, com o mesmo objetivo, contribuir para o desenvolvimento do Município e a melhoria de vidas de seus  munícipes.



Para as vagas à Câmara, os nomes são: Vanessa Bernardes da Silva, Roberta Furlan Borges, Geani Baesso Estevam, Karina Vieira , Darlan de Souza Padilha, Leonardo Junior Romagna, Joelson Cavanholi, Everaldo Domingos Schmoller , Rozemar Sebastião (Taliano), e Vanderlei Marcírio (Deco).

Quanto à coligações para o próximo pleito, nada foi definido até a reunião de sábado, nem mesmo a permanência no bloco do PP, como é atualmente.



Comments


bottom of page