top of page

Decreto estadual impediu eleição do Conselho Fiscal da Coopercocal


Com inovação e êxito, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL realizou pela primeira vez a Assembleia Geral Ordinária de forma virtual.

O evento online foi acompanhado pelos associados na noite de sexta-feira (26/02), por meio do aplicativo Zoom.

Todos os itens da ordem do dia foram aprovados, com destaque para o item 6º referente a construção da nova Linha de Transmissão 69kV interligando a Subestação de Siderópolis a Cocal do Sul.

O presidente da Coopercocal- Altair Lorival de Melo (Belha)disse que o momento foi democrático e garantiu a segurança dos associados que permaneceram conectados de suas casas, evitando aglomerações.

“Diante das decisões importantes acerca do futuro da cooperativa, cabe-nos seguir com projetos e ações na busca por resultados promissores. Fazer essa assembleia digital foi uma maneira para que os associados participassem sem colocar em risco a sua saúde e segurança e aprovar o futuro da Coopercocal”, comentou Belha.

A Assembleia permanecerá em aberto até que um novo dia seja remarcado para eleição do Conselho Fiscal, que aconteceria no sábado dia 27 de fevereiro e teve a data suspensa em virtude do decreto nº1.172 instituindo a condição de lockdown no Estado de Santa Catarina.

“Não poderíamos deixar de cumprir um decreto emitido pelo governo do Estado. O momento agora requer cuidados, estamos novamente vivendo um colapso na saúde em virtude da pandemia e preservar a saúde dos nossos associados também é nossa prioridade. Assim que as coisas normalizarem, marcaremos uma nova data para a eleição”, afirmou o presidente.

bottom of page