top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Datcho critica qualidade de pavimentação asfáltica em Rio América


Vereador Ademir Bonomi, o Datcho (MDB), levou duas cobranças à tribuna da Câmara na sessão da última terça-feira 19/09.

O vereador pediu providências quanto aos alagamentos no bairro Pirago, em frente à igreja, e ao asfalto danificado no Rio América, embora construído recentemente.

“A cada chuva que dá acontece isso. Já fiz indicação para resolver e foi a mesma coisa que nada. Não sei se é porque eu que estou fazendo, mas então peço para que alguém do partido do prefeito faça a indicação, para resolver”, afirmou Datcho. “Já faz sete ou oito anos que está assim e não é resolvido. Até um calçamento foi prometido e, até hoje, nada”, cobrou.

“É só colocar drenagem nova. Para solucionar é simples, não é nada difícil. A gente vem aqui, pede e nada acontece”, frisou o vereador.

Datcho exibiu fotos do local e também mostrou imagens do asfalto no Rio América, que já está se deteriorando apesar do pouco tempo de colocação. “Olha a situação, um asfalto que faz um ano que foi feito e já está nessa situação. É aquele asfalto que começou uns dias antes da eleição, na correria, e não teve nenhum planejamento”, lamentou.

O vereador foi informado de que aquele trecho está todo comprometido. “É um dinheiro jogado fora. Não foi pensado direito, só jogaram o asfalto em cima. Tem que trocar a tubulação, que já era antiga. Nosso dinheiro está indo todo ali, por falta de planejamento”, concluiu.

Comentários


bottom of page