top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Curva do S - queda de poste com acidente na SC 108


A tempestade ocorrida na tarde deste sábado 4/03 ocasionou a queda de poste com os fios da rede de energia elétrica atingindo dois veículos e, logo após, enquanto Bombeiros terminavam o atendimento, outro acidente ocorreu no mesmo local.

Segundo informações repassadas ao Panorama, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Urussanga foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de fios de poste sobre veículos, na pista de rolamento no Bairro Bel Recanto, Rodovia SC 108,com vítimas dentro. Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, onde havia dois veículos sob os fios. Em um deles estava um casal e no outro um masculino maior. Foi solicitado recursos adicionais para gerenciamento dos riscos: empresa responsável pela rede elétrica e Polícia Militar Rodoviária. Após o desligamento da rede, as vítimas puderam sair com segurança dos seus veículos. Ninguém se feriu neste primeiro momento.


Aconteceu que, quando as equipes estavam finalizando a operação, houve uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, no mesmo cenário.

O condutor da motocicleta teve sua queda em decúbito lateral esquerdo, com inconsciência, apresentando ferimento corto contuso com hemorragia massiva na face (epistaxe), além de múltiplas escoriações. Foi realizado o controle da hemorragia, oxigenoterapia, aspiração de fluidos na via oral e controle de temperatura. Ao longo do trajeto, o paciente apresentou melhora no quadro clínico, sendo entregue, no hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, consciente e confuso.


Fotos Divulgação Guarnição de serviço

Comments


bottom of page