Criciúma - sessão especial para graduação de Bombeiros Militares
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Criciúma - sessão especial para graduação de Bombeiros Militares


Uma solenidade, realizada na manhã da segunda-feira (28), pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar, marcou a promoção de 11 bombeiros militares da região. O ato aconteceu na sede provisória do Corpo de Bombeiros Militar em Criciúma.

Foram promovidos à graduação de 2º sargento, oito bombeiros militares de Criciúma, Araranguá, Sombrio e Içara. Já para à graduação de 1º sargento, dois bombeiros militares de Criciúma e Urussanga foram promovidos. Além disso, um bombeiro militar foi promovido à última graduação da carreira de um praça, sendo agora subtenente.

Na oportunidade ainda quatro bombeiros militares receberam medalhas de reconhecimento por serviços prestados nas áreas de mérito em serviço comunitário, mérito em serviço de segurança contra incêndios e pelos 50 anos do CBMSC em Criciúma.

“A gente fica muito feliz quando bombeiros militares são promovidos. São homens que dedicam muitos anos de suas vidas à instituição, em prol do bem estar da sociedade. É importante reconhecer os serviços prestados”, afirmou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira

bottom of page