Pai que esfaqueou dois filhos está foragido e tem mais de 40 passagens pela polícia
A sexta-feira 13 fez jus a sua má fama na cidade de Criciúma, onde uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas pelo próprio pai.
Segundo informações, Alex Zuchinalli entrou armado com uma faca na residência onde a mãe de seus filhos residia com seis crianças, no Bairro Imperatriz, que fica próximo ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, e começou a esfaquear uma criança.
A irmã do mesma - Alexia Zuchinalli entrou em luta corporal contra o pai tentando impedir que este matasse a criança e acabou sendo assassinada a golpes de faca.
Após cometer o crime, o pai ateou fogo na residência e fugiu.
Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e ,chegando lá, se deparou com um homicídio, encaminhando a criança ferida ao hospital.
Alex Zuchinali, agora procurado pelo polícia, fugiu em um veículo prata logo após cometer o crime e possui 44 passagens pela polícia.
Desde 2004, ele é conhecido na área policial por ser usuário de drogas e autor de furtos em residências na região do bairro Pinheirinho.
A ex-esposa de Alex, mãe da adolescente morta na noite desta sexta-feira, já tinha registrado cerca de 17 boletins de ocorrência por ameaça, tentativa de feminicídio e lesão corporal.
Qualquer informação do paradeiro do indivíduo ou informação que ajude a polícia capturar Alex deve ser repassada imediatamente ao 190.
Comentarios