Criciúma - Médico Levi Grandi recebe Moção de Aplauso no Legislativo


A Câmara de Vereadores de Criciúma entregou nesta quarta-feira (16), uma Moção de Aplauso ao médico Dr.Levi Grandi pela generosidade demonstrada na utilização de sua vocação, a medicina, em prol da sociedade.

Morador da cidade há 30 anos, o médico é cirurgião vascular e também especialista em cirurgias de aneurisma da aorta abdominal.

“É uma homenagem que me pegou de surpresa, em Criciúma tem médicos melhores que eu, essa é a cidade que me abriu as portas, fiquei muito contente e satisfeito, mostra que o Legislativo está em observação constante. Receber esse reconhecimento deixa minha família muito contente, mas também faz crescer a responsabilidade”, declarou o médico.

A moção foi proposta pelo suplente de vereador, Toninho da Saúde (PDT), e foi aprovada durante a Sessão Ordinária do dia 23 de março. “Ser médico é uma benção, um dom, cuidar e tratar. O Dr. Levi faz isso com amor, é um profissional extremamente dedicado e merece muito essa Moção. É visto o cuidado que ele tem com cada paciente, o amor com que exerce a profissão”, frisou Toninho.

“Levi tem a dedicação, além de ser especialista, ser médico, tem que ter comprometimento, é uma coisa que fica meio perdida com o avanço da medicina, mas o Levi tem isso como ponto forte, esse cuidado e preocupação com o paciente”, disse a médica Carmen Lúcia de Aguiar Grandi, esposa do homenageado.

Dr. Levi é graduado pela Fundação Universidade do Rio Grande (FURG) e Mestre em Ciências da Saúde pela UNESC. Grandi também é membro do corpo clínico do hospital São José há 30 anos e participou da fundação do Hospital da Unimed Criciúma.

-

Colaboração: Luan Ghisi