top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Criciúma - Coopercocal passa a ser responsável pela Iluminação Pública em sua área de atuação


Desde a última segunda-feira (27/06), a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal passou a assumir a responsabilidade pelos serviços de manutenção e expansão da iluminação pública do município de Criciúma pertencente a sua área de atuação.

A assinatura do termo aditivo ao convênio aconteceu sexta-feira (24) na prefeitura municipal de Criciúma com a presença do prefeito Clésio Salvaro, o secretário da fazenda Celito Cardoso, o secretário de infraestrutura Tita Beloli, o presidente da Coopercocal Altair Lorival de Mélo (Belha), a secretária do conselho de administração Nádia Guollo Bortolatto e o engenheiro eletricista Estefano Luiz Costa.

Durante o encontro o presidente manifestou sua satisfação na formalização do convênio. “Esta não é uma conquista da Coopercocal, mas sim de todos os consumidores. Iluminação pública está relacionado à segurança, muitas vezes o poder público não tem uma disponibilidade de colaboradores, não tem equipamentos necessários para atender toda a demanda e acaba terceirizando o trabalho, por isso a Coopercocal sempre se colocou à disposição para fazer este tipo de serviço e faz um trabalho bem feito, com dinamismo, segurança e colaboradores altamente qualificados. É assim que queremos continuar trabalhando, prestando aos nossos associados uma iluminação boa e de qualidade”, explica Belha.

Atualmente a cooperativa realiza as manutenções de iluminação pública em Cocal do Sul, Urussanga e agora Criciúma.

Contato: O consumidor que precisar solicitar o serviço de instalação ou reposição de lâmpadas deve entrar em contato com a Coopercocal pelo telefone/whatsapp 0800 048 7019, aplicativo, agência virtual, ou pessoalmente nos postos de atendimento.

Comentários


bottom of page